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Service Desk e Helpdesk com GLPI

Treinamentos


Como funcionam os treinamentos que a Allmic oferece?


Os treinamentos são 100% EAD permitindo o aluno realizar o treinamento de onde estiver e hora que se sentir mais tranquilo. As aulas são 24h por dia e não são gravadas, adotamos uma metodologia onde todas as aulas são ministradas por professores especialistas nas ferramentas garantindo que o treinamento tenha 100% de aproveitamento, possibilitando o aluno a tirar dúvidas durante as aulas e muito mais.

 

E quais são os passos?

 

Após a aprovação da proposta comercial, é realizado o cadastro do aluno e ele passa então a ter acesso ao ambiente de estudos podendo agendar suas aulas diretamente com o professor. 

 

Sobre o treinamento:


O GLPI é uma solução OpenSource, para gerenciamento de recursos de Tecnologia da Informação, Service Desk e Helpdesk.

Esta é uma ferramenta de gerenciamento 100% e que pode ser implementada tanto em ambientes Linux como Windows.



Neste treinamento você vai aprender sobre:

1.0. Introdução ao GLPI

1.1. Conceitos

1.2. Instalação e configuração

1.3. Administração Painel Inicial

 

2.0. Gestão de Ativos

2.1. Cadastro e administração de dispositivos (Computadores, Monitores, Softwares, etc.)

2.2. Abertura de Chamados

2.3. Acompanhamento de Chamados

2.4. Acompanhamento de Problemas

2.5. Acompanhamento de Mudanças

2.6. Planejamento

2.7. Estatísticas

2.8. Chamados Recorrentes

 

3.0. Ferramentas e funcionalidades complementares do GLPI

3.1. Gestão de orçamentos

3.2. Gestão de fornecedores

3.3. Gestão de contatos

3.4. Gestão de contratos

3.5. Gestão de documentos

3.6. Projetos

3.7. Anotações, Base de Conhecimento

3.8. Reserva de dispositivos

3.9. Relatórios

 

4.0. Administração do GLPI

4.1. Grupos, Perfil e Usuários

4.2. Regras de acesso

4.3. Configuração de E-mail

4.4. Configuração de Notificações

4.5. Autenticação

4.6. Ações automáticas

4.7. SLAs

4.8. Componentes e listas

 

5.0. Aulas extras

5.1. Integração do GLPI com o OCS

5.2 Integração do GLPI ao Active Directory

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